Dom Fernandes III
Eu não falei?
Eu já disse meses atrás - está tudo errado.
Quando se lida com alguém que tem deficiência mental, a melhor alternativa é chamar um médico.
Foram dar ouvidos para um tantã e deu no que deu.
O caso, repito, não é de impeachement - o caso é claramente de interdição.
A estratégia de colocar um minion para agir como Serginho Malandro e em plena segunda-feira dizer: "ráááá....pegadinha do Maranhão!!! não valeu nada!!!" soa como usar uma estratégia pouco usual em uma luta de MMA. Algo assim - depois uma saravaida na cara, o adversário encaixa um arm lock (chave-de-braço) e ao invés de você dar os três tapinhas e desistir, ou, ainda, sair da posição usando técnica ou força, você vai lá e.... peida... para o seu adversário rir.... Isso pode atrasar uns 5 ou 10 segundos até que seu adversário finalize o golpe, mas, como dizem no jargão, "está encaixado".
Algo como, depois de um lutador passar a guarda do outro, montar e judiar do rosto do "passado", este, ao invés de tentar sair da montada, acaba cutucando o ânus do outro adversário com a ponta do indicador - nesse caso, quem teve o ânus incomodado, encaixará os golpes com mais força, potência e bem menos compaixão. Mas essa "interfência" na luta, definitivamente, não levará o "passado" a ter uma vitória. Nunca. Vai perder e ainda entrará para os anais da bizarria do evento.
Mas até que um ato de fúria em retaliação à "dedada" se complete, o árbitro nota: o adversário que caiu tão facilmente, deixou ter a guarda passada, foi montado e aceitou tão facilmente os golpes e acabou defendendo-se de forma tão ridícula, na realidade, não tem mínimas condições médicas de estar no octagon. Não que seja fraco, mas é visilmente um adversário que sofre de deficiências mentais a ponto de não compreender a seriedade do cage. Usa de artimanhas que não estão na regra - seja proibindo, seja permitindo. É um adversário literalmente retardado.
Nesses casos o árbitro interrompe a luta e tira o combatente de "parafuso solto" do octágono e o envia para os médicos examinarem. Para segurança dele mesmo, por questões clínicas, médicas, humanitárias até..., a luta acaba e ele perde porque é.... retardado. Não é para ele estar ali...
REITERO, portanto: INTERDIÇÃO JÁ!!!!!!!